A Margô é uma cachaça produzida em alambique de cobre no Engenho Jatobá, numa produção de 4.000 litros/safra.

A cana de açúcar é cortada manualmente sem emprego de fogo, moída no mesmo dia e seu caldo inserido imediatamente para início do processo de fermentação, feito por leveduras selecionadas e levada à destilação em fogo direto de forma lenta onde se separam as frações: cabeça, coração e cauda. Somente o coração é destinado à produção da Cachaça Margô.

Todo esse processo, somado à pequena produção, é uma forma de manter a qualidade como principal meta do Engenho e garante uma bebida de baixa acidez, sensorialmente diferenciada.

As Cachaças Margô são cachaças premiadas nacional e internacionalmente que prezam pela alta qualidade e não pelo volume de produção.

Mergulhe na História

“A Fazenda Jatobá, tradicional na produção de cana de açúcar na Região da Alta Mogiana iniciou a produção de cachaça em 2015 com o objetivo de se ter uma bebida de alta qualidade. Produzida em pequena escala, tem seu controle desde o plantio da cana de açúcar até seu envase. Seus 4.000 litros anuais são produzidos durante três meses do ano. O nome Margô remete ao sobrenome da família, Margarido. Esse fato só reforça nosso compromissocom a qualidade.”

Somente o coração do destilado é usado na fabricação das cachaças

Como comprar a sua

Presenteie seus sentidos com a mais alta qualidade da cachaça brasileira.

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.